Translate

quinta-feira, 2 de junho de 2016

"Comunhão" vem aí!

Em dezembro de 2014, o ator Felipe Folgosi (Os Mutantes - Caminhos do Coração, Chiquititas) conseguiu o financiamento necessário para a graphic novel "Aurora", escrita por ele, desenhada por Leno Carvalho e arte-finalizada por Nelson Pereira. A história é um ficção científica do mais alto nível, com desdobramentos inesperados.
Em "Aurora", Felipe iniciou um trabalho que ele desejava realizar há anos, pois também é fã de quadrinhos. Com o sucesso de seu primeiro trabalho nos quadrinhos, recebendo vários elogios dos aficionados em quadrinhos, da crítica especializada, fazendo entrevistas para falar desse ótimo trabalho quadrinhístico e - uma notícia mais recente - concorrendo ao Troféu HQMix 2016 nas categorias Roteiro, Novos Talentos e Publicação de Aventura, Terror e Fantasia, Felipe não perdeu tempo e inicia um novo projeto, "Comunhão".
Em breve Felipe retornará a televisão na novela "A Terra Prometida", na TV Record, mas nem por isso ele deixará pra trás seu projeto que envolve aventura, suspense e terror psicológico.
"Comunhão" será financiado através do site Catarse - como acontecera com "Aurora" - e o lançamento ocorrerá em 07 de junho de 2016 (terça-feira).
Entre os brindes previstos para os financiamentos, está um blusa exclusiva da revista, poster e adesivo.
Como fizera em "Aurora" com a campanha "AUROREADO", Felipe lançará a campanha "HORRORIZADO", onde determinados financiadores enviarão fotos com caretas horrorosas que serão trabalhadas no melhor estilo gore que se pode ter.
Os apoiadores vips ganharão convites para o lançamento com imprensa e artistas no STUNT BURGER, uma hamburgueria em São Paulo, um print exclusivo do artista Will Conrad (Homem-Aranha, Stormwatch, Asa Noturna) e poderá fazer parte da história de "Comunhão", que será desenhada pelo artista JB Bastos (Knight Rider).
Não perca a oportunidade de apoiar mais esse novo projeto do Felipe Folgosi no Catarse, que nos fala um pouco sobre "Comunhão":
"Como toda boa história de terror, Comunhão é contada através dos olhos da protagonista, a Amy. Ela é uma das melhores corredoras do mundo, mas depois de um decisão errada que causa um grave acidente no começo da história, ela fica traumatizada, para de correr e passa a coordenar a equipe do irmão, o Mark. Só que quando está no Brasil, perdida na selva, ela vai ter que correr, mas agora pela própria vida. É uma história que leva os personagens e o leitor ao limite da experiência humana".

Teaser Comunhão from Felipe Folgosi on Vimeo.