Translate

sábado, 14 de março de 2015

“Shattered Empire” iniciará nova jornada de Star Wars na Marvel Comics

De acordo com o CBR News e anuncio no site StarWars.com, a Marvel Comics começará a completar a lacuna entre "Star Wars: O Retorno de Jedi" e "Star Wars: O Despertar da Força" com "Star Wars: Shattered Empire" (algo como Star Wars: Império Despedaçado).

Existem poucas informações a respeito da série, mas sabe-se Shattered Empire é a "primeira entrada para 'Journey to Star Wars: The Force Awakens'", série anunciada no início desta semana, que contará com 20 livros nos mais variados formatos, na intenção de preencher a lacuna entre Episódio VI e Episódio VII.

Mais novidades devem ser anunciadas entre os dias 16 e 19 de abril, no já pronunciado "Celebration Star Wars" que ocorrerá no Anaheim Convention Center.

O primeiro teaser dessas novas séries foi mostrado, com arte de Phil Noto (Black Widow) e o anuncio é para setembro de 2015.

Com isso, cada vez mais percebe-se o descarte do Universo Expandido, criado e desenvolvido durante vários anos. Minisséries, livros, contos, personagens, serão todos descartados para dar espaço para a versão da Disney a respeito de Star Wars. Vamos ver o que eles farão e torcer que não estraguem tudo.

Fonte: http://bit.ly/SW0915SESecretSWCvr-Noto1-ca165