Translate

domingo, 29 de março de 2015

“Heroes Reborn” pode ter Masi Oka.

heroesEntre os anos de 2006 e 2010, o canal NBC transmitiu as quatro temporadas da série “Heroes”, que contava a história de pessoas nos cinco cantos do mundo que adquiriram poderes após um eclipse solar. Essas pessoas são perseguidas por uma organização conhecida como “A Companhia”, que deseja saber mais sobre essas pessoas dotadas de poderes do mais variados e usá-los, sejam como seus soldados ou como suas cobaias. A Primeira Temporada se dedica ao lema “Salve a líder de torcida, salve o mundo”, onde um dos dotados, conhecido somente como Sylar (Zachary Quinto) persegue outros iguais a ele, mantando-os para drenar os poderes. Assim ele se torna um assassino em série. Com poderes semelhantes ao dele, temos Peter Petrelli (Millo Ventimiglia), irmão do candidato ao congresso Nathan Petrelli (Adrian Pascar), que tem o dom de voar.

A líder de torcida em questão, é a jovem invulnerável Claire Bennett (Hayden Panettiere), filha adotiva do agente d’A Companhia, Noah Bennett (Jack Coleman), que persegue incansavelmente os dotados.

A série, criada por Tim Kring, tinha tensão, ação e um enredo fantástico. Ganhou vários prêmios, entre Emmys e Golden Globes, mas a audiência era instável. Alguns reclamavam que Kring desenvolvia o enredo morosamente, com pouca ação e muita enrolação. Mas aguentou quatro temporadas, uma websérie, além de edições em quadrinhos e gerou vários fãs que sempre gostaram da série (me coloco entre estes).

heroes rebornAgora a série deverá retornar em 2015 com o título “Heroes Reborn”. A série tem o elenco todo renovado, contando somente com o retorno do ator Jack Coleman no papel de Noah Bennett. Mas a partir dessa semana, de acordo com o Deadline e o Comic Book Resources, o ator Masi Oka se junta ao elenco para reprisar seu personagem, o mais preferido dos fãs da série, Hiro Nakaruma, um jovem fã de quadrinhos que consegue se teletransportar para onde desejar.

hiro-nakamura-heroesAo Deadline, Masi Oka (que vem fazendo o personagem Max Bergman no seriado Hawaii Five-0) disse:

“Estou muito animado em voltar as minhas raízes em Heroes. Hiro Nakamura foi um papel tão inspirador para interpretar e eu estou esperando que os fãs venham a gostar de vê-lo de volta na TV”.

O retorno de Masi Oka de Hiro Nakamura, com certeza, levará vários fãs a assistir aos 13 episódios destinados a esse re-folego de Heroes.

Sem data para estreia ainda, tudo que se sabe é que “Heroes Reborn” retorna esse ano e que terá como personagem central o de Zachari Levi (do seriado Chuck).

Além de Levi, a série trará Gatlin Green (Finding Cody), Ryan Guzman (A Garota da Casa ao Lado), Robbie Kay (Once Upon a Time), Judith Shekoni (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2), Kiki Sukezane (The Yokai King), Danika Yarosh (Shameless), Henry Zebrowski (O Lobo de Wall Street) e Toru Uchikado.