Translate

sábado, 14 de março de 2015

“Furiosa” em maio.

O CBR News anunciou que em maio desse ano a DC Comics, pelo selo Vertigo, publicará o prequel de “Mad Max: Estrada da Fúria”: “Mad Max: Road Fury – Furiosa #1”.

A história será centrada na personagem Imperator Furiosa, que a atriz Charlize Theron interpreta. A previsão de lançamento é em junho de 2015, um mês depois da estreia do filme nos cinemas. Mas antes do lançamento das capas do mês de junho, a CBR conseguiu, com exclusividade, a primeira capa, com arte de Tommy Lee Edwards (Marvel 1985).

O roteiro é escrito por George Miller (diretor e roteirista do filme, além de criador da cinessérie), Nico Lathouris (roteirista do filme) e Mark Sexton (responsável pelo storyboard do filme). Os desenhos ficam por conta de Tristan Jones (Silent Hill #1) e a capa é de Edwards. Miller escreveu uma breve prévia sobre a história:

“Alto na Cidadela existe uma bio-cúpula de ar puro e água pura, protegida da toxicidade e da anarquia de Wasteland. Aqui o senhor da guerra, Immortan Joe, mantém seus bens mais valiosos - suas esposas - presas para seu prazer e sua insistência em que elas carreguem seus herdeiros do saudáveis de sexo masculino. Então, em meio a essa depravação cruel, uma salvadora improvável surge... a guerreira mais letal de Immortan: a Imperator Furiosa. Da mente de George Miller, o criador da trilogia Mad Max, a minissérie-prelúdio para o próximo filme “Mad Max: Estrada da Fúria” continua”.

Mad Max: Estrada da Fúria tem direção de Goerge Miller e tem no elenco Tom Hardy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Charlize Theron (Prometheus), Zoë Kravitz (Divergente), Nicholas Hoult (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) e Rosie Huntington-Whiteley (Transformers: O Lado Oculto da Lua). Tem estreia programada para 22 de maio de 2015, no Brasil.MMFR-Furiosa-1-6dd92