Translate

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

INTRODUÇÃO

Há mais ou menos dois meses fui convidado por Frank Castle (nome fictício) para fazer parte do grupo Overdose HQ, e desde que entrei no grupo tenho postado textos e mais textos, esmiuçando as minhas paixões "nerdísticas", sejam quadrinhos ou filmes. Esses textos me incentivaram a abrir esse blog.
Eu gosto de escrever. As vezes posso falar umas besteiras, mas como sempre é errando que aprendemos. Eu montei um outro blog, no Wordpress, intitulado Gothamita, mas o desativei, pois por mais que eu seja aficionado pelo Batman, eu sou mais ainda por quadrinhos no geral. Acredito que seja uma forma de arte das mais fantásticas, pois além de entreter, as vezes, ela educa, pois muitos já falaram que aprenderam a ler com os quadrinhos.
A arte sequencial tem conteúdos para os mais diversos gostos e as mais diversas pessoas, é só procurar o que deseja e com certeza encontrará algo que lhe interesse.
Em "Esmiuçando a Cultura Nerd" pretendo disponibilizar os textos que criei no blog Gothamita (agora uma fanpage no Facebook) e que criei para o grupo Overdose HQ e comecei a criar no grupo Revista Mundo dos Super-Heróis. Espero manter a periodicidade, pois é um trabalho hercúleo que tentarei fazer solitariamente. Então, vamos começar?